Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Escrever escrever escrever




Preciso escrever, mas não sei o que escrever. Parece que estou entalada. Nada sai.
Talvez eu esteja insatisfeita ou talvez queira as coisas do jeito dos meus sonhos e idealizações.
Talvez passo mais tempo olhando a grama do vizinho do que cuidando da minha. Talvez escrever seja a cura. Escrever o que, não sei.
Imaginei tanta coisa e nenhuma foi passada para o papel. Preguiça, desleixo, falta de tempo não, porque quando quero dou meus pulos.
Talvez essa noite escreva vários textos e suma novamente. Mas também posso escrever sem nexo e sumir ou voltar amanhã.
Mas escrever me acalma, me sinto livre nesse mundo que tudo me prende.
Talvez eu sinta a falta da liberdade. Falar o que penso, mostrar o que sinto e não ser contrariada pelo olhares e falas das pessoas.
Talvez o que realmente falta é o que mais sinto falta: Eu.
Eu por eu, eu por mim. Eu sem ti, sem nós e eu sem eles. Eu por eu.
E aqui sou eu por mim. Apenas.
Heloísa Lugão


*OBS: recebi emails pedindo o desfecho da história de Anne....Pedidos atendidos

Nenhum comentário: